STTP realiza nesta quinta torneio de Xadrez do Maio Amarelo

    182
    0
    SHARE

    torneio_xadrez_sttpA Prefeitura de Campina Grande, por meio da STTP, em parceria com a Liga Campinense de Xadrez, promove na tarde desta quinta-feira, 25, o Torneio “Xadrez Amarelo”.

    O evento faz parte da programação do Movimento Maio Amarelo, e  terá inicio às 14hs nas dependências da STTP, com a participação vinte (20) jogadores associados a Liga Campinense de Xadrez. As partidas serão divididas por nove (9) rodadas, com blitz de 7 minutos.

    A coordenação geral do torneio está sob a responsabilidade do agente de trânsito, e diretor da LCX, Fabson Palhano. Para informações ou inscrições os interessados devem ligar para 9. 9178.0371, Haverá premiação para 1º, 2º e 3º lugares.

    O xadrez é um dos jogos mais populares do mundo, sendo praticado por milhões de pessoas em torneios (amadores e profissionais), clubes, escolas, pela Internet, por correspondência e informalmente. Há uma estimativa de cerca de 605 milhões de pessoas em todo o mundo que sabem jogar xadrez e destas, 7,5 milhões são filiadas a uma das federações nacionais que existem em 160 países em todo o mundo.

    Fonte: Codecom

    LEAVE A REPLY

    Please enter your comment!
    Please enter your name here