“Devo colocar o meu nome, se o povo achar que eu tenho experiência vai votar em meu nome, se não quiser também não vota. Não vou buscar o meu irmão para acabar com a prefeitura e transforma-la em um cabide de emprego para me eleger, se depender disso não precisa votar em mim .Quero ser votado pelas minhas propostas, ideias e trabalhos.”
Foi com essas declarações que Moacir Rodrigues, superintendente da AESA e irmão do prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSDB), admitiu a possibilidade de disputar uma vaga na Câmara Federal nas eleições de 2014.
Moacir é um dos fundadores do PSDB na cidade, mas admitiu que estará deixando os quadros tucanos nos próximos dias, o motivo seria a concordância que o superintendente tem com a política econômica da presidenta Dilma Rousseff (PT).
– Com esse revezamento entre grupo Vital e grupo Cunha Lima, Campina Grande só vem perdendo nessa eterna briga política. Vou adotar a mesma política de Romero, não sou brigado com ninguém e nem vou brigar com ninguém, agora peço que as pessoas respeitem as candidaturas, todo cidadão tem direito de se candidatar- declarou Moacir, falando sobre o seu relacionamento com o grupo político liderado pelo senador Cássio Cunha Lima (PSDB).
As declarações repercutiram nesta terça-feira, 09, na Rádio Correio FM.
Paraibaonline