Agentes da STTP ajudam a recuperar ciclomotor roubado em 2011

    268
    0
    SHARE

    ciclomotorA Prefeitura de Campina Grande, por intermédio da STTP, vem realizando um trabalho de intensificação e combate ao estacionamento irregular de veículos na área central da cidade. No final da tarde desta terça-feira, 01, dando continuidade à fiscalização de estacionamentos, os agentes de trânsito da STTP em operação na Praça da Bandeira ajudaram a recuperar um ciclomotor que havia sido roubado na cidade há 03 anos.

    O veículo estava estacionado de forma irregular e foi rebocado até o pátio da superintendência de trânsito. De acordo com o gerente de trânsito Patrício Ramon, a atual “proprietária” da “cinquentinha” foi à STTP apenas com parte da documentação do veículo, pois não apresentou a declaração de transferência de propriedade, sendo orientada a procurar o Detran para atestar a veracidade da venda e transferência do veículo junto aos órgãos de trânsito.

    Após localizar a verdadeira proprietária do ciclomotor, para solicitar a transferência, a atual dona ficou surpresa com a notícia recebida de que o veículo havia sido roubado, num assalto ocorrido em fevereiro de 2011 no bairro do Alto Branco. A motoneta havia sido adquirida por apenas R$ 900 através de um indivíduo morador do bairro de Bodocongó.

    A verdadeira proprietária do veículo ciclomotor, Maria José de Souza Oliveira, esteve presente na sede da STTP e também no Detran, apresentando toda documentação original, inclusive o boletim policial formalizado há época do assalto.

    “Gostaria de registrar e elogiar o trabalho que vem sendo feito pela STTP. Por conta desta fiscalização é que consegui reaver meu veículo. Já havia até perdido as esperanças de reencontrar, por conta dos anos que se passaram após o assalto”, disse Maria José. Em seguida, após todos os procedimentos de praxe, o veículo foi entregue à verdadeira proprietária.

    Para Patricio Ramon, o constante trabalho de fiscalização de estacionamento irregular está dando resultados, principalmente na área central. “É gratificante poder ajudar a melhorar a mobilidade das pessoas, como também a coibir este tipo de crime que vem acontecendo na cidade. A STTP está em alerta máximo”, disse o gerente de trânsito da STTP.

    LEAVE A REPLY

    Please enter your comment!
    Please enter your name here