Durante dois dias (sexta e sábado), a FENASDETRAN – Federação Nacional das Associações de Detrans – realiza o Curso “Infrações de trânsito e o processo administrativo”, em Manaíra, João Pessoa.
A Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos de Campina Grande, sempre preocupada com a reciclagem e capacitação técnica de seus agentes, para que o atendimento ao público seja melhorado e possam atender às necessidades da cidade, enviou três representantes para o curso.
De sexta a sábado (12 e 13 deste mês) estarão participando do treinamento dois agentes e o gerente de trânsito do órgão, Patrício Ramom, que estarão absorvendo as mais variadas informações que serão repassadas aos demais agentes da instituição.
De acordo com o conteúdo técnico, o curso tem por objetivo capacitar e atualizar o profissional que atua na área de trânsito, fornecendo a ele conhecimentos multidisciplinares que possibilitem a confecção de recursos de infrações de trânsito. O evento irá abordar o tema atual “Nova lei seca: procedimentos administrativos e operacionais”.