A imprensa tem investigado, apurado, questionado, mas pouco tem informações sobre o real estado de saúde dos deputados federais Damião Feliciano (PDT) e Wilson Santiago (PTB), que positivaram para Covid-19. Santiago, conforme apurado, não chegou a ser internado, e se recupera em casa da doença. Os assessores e familiares, quando indagados, dizem que o parlamentar está bem, mas que preferem que não se divulgue nada sobre a situação.
Já Damião está em uma situação mais sigilosa. O parlamentar, que sofre com algumas comorbidades, foi internado na UTI do Hospital Sírio Libanês. Desde então é só o que se sabe. O único a falar sobre o tema foi o líder da bancada da Paraíba, Efraim Filho, que na semana passada disse que foi informado que o parlamentar estava apresentando melhora, mas seguia internado.
Quanto menos informação, mais especulação. Como homens públicos, Damião e Wilson despertam a curiosidade da população que, por conseguinte, quer saber se seus representantes seguem firme e fortes na defesa dos interesses da coletividade.
Fonte: Blog do Ninja