Na tarde desta quinta-feira, dia 16 de fevereiro, uma garotinha de apenas dois anos de idade foi socorrida e levada ao Hospital Infantil Noaldo Leite, em Patos. A menina foi atingida por um objeto metálico após uma briga envolvendo o seu padrasto, a própria mãe e um tio.
De acordo com relatos, o fato aconteceu quando o tio da menina começou uma discussão envolvendo sua irmã e o padrasto. A desavença se transformou em vias de fato e um objeto metálico atingiu a garotinha no rosto e faltou pouco para atingir o olho.
O caso aconteceu na cidade de Malta, na região metropolitana de Patos, e está sendo acompanhado pelo Conselho Tutelar. A Polícia Militar foi acionada e o padrasto, a mãe e o tio da menina foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Patos.
A direção do Hospital Infantil Noaldo Leite informou que a criança recebeu todos os cuidados diante do ferimento, foi submetida a exames e depois suturada.
A reportagem apurou que o pai da menina não reside em Malta. A família da garotinha tem dependência química de drogas ilícitas e vivem em meio a um desajuste social já conhecido em Malta.
Fonte:Polêmica Paraíba