Sem participação na Copa do Nordeste e apenas com calendário para disputar Campeonato Paraibano, Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro, o técnico do Campinense, Francisco Diá, tratou de jogar para os rivais, Treze e Botafogo-PB, o favoritismo para todas as competições da próxima temporada.
– Pode analisar que sem o atrativo que é a Copa do Nordeste, fica muito complicado da gente oferecer vitrine para os jogadores. Por isso os nossos rivais que têm Série C, podendo até ter uma Série B no caso do Botafogo, saem muito na nossa frente e são favoritos para todas as competições. Mas nós vamos montar um elenco competitivo, com jovens valores, que eu tenho certeza que vão desempenhar um bom papel vestindo essa camisa do Campinense – disse o treinador raposeiro.
/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2018/08/20/whatsapp_image_2018-08-20_at_16.30.25_l4ofETI.jpeg)
Francisco Diá jogou para Treze e Botafogo-PB favoritismo para a próxima temporada (Foto: Sandra Paula / TV Paraíba)
Diá foi apresentado oficialmente nesta segunda-feira para sua segunda passagem à frente do comando técnico do Campinense. O treinador tem no currículo dois títulos estaduais e mais um vice-campeonato da Copa do Nordeste pelo Rubro-Negro e é uma das apostas da diretoria para a temporada de 2019. Ele já elencou as prioridades do time para o próximo ano e afirmou que o Campinense vai apostar suas forças na busca pelo título da competição estadual.
A Raposa deve iniciar seus treinamentos a partir da segunda quinzena do mês de novembro, no novo gramado do Estádio Renatão, que passa por uma série de reformas. No próximo ano, o Campinense tem participação garantida na disputa do Campeonato Paraibano, da Copa do Brasil e da Série D do Campeonato Brasileiro.
Fonte: Globo Esporte PB -Imagem:Divulgação/Campinense