Afirma que ganhando as eleições, pretende implantar no próximo ano vários benefícios para a população de Campina Grande, dentre as quais uma televisão no Poder Legislativo, através da Interlegis, a realização de um concurso público para a contratação de novos servidores para a Casa, além da implantação de um painel eletrônico para as votações no plenário da Câmara.
Nelson ressalta que acredita que deverá prevalecer o consenso entre os candidatos à direção do Poder Legislativo campinense, e até mesmo em unanimidade na votação do processo eleitoral, afirmando, inclusive, que já aconteceu essa espécie de entendimento em pleitos passados.
– Tanto Tovar Correia Lima como os demais parlamentares são pessoas esclarecidas, e com certeza chegaremos a um denominador comum. Todos são pessoas de bem, e que com certeza até o dia 1º de janeiro chegaremos a um entendimento, inclusive com a possibilidade de chapa única. Disse Nelson Gomes.
Em entrevista à Imprensa, afirmou que foi definida a sua candidatura à reeleição para a presidência do Legislativo, na eleição que ocorrerá em 1º de janeiro. Os demais integrantes da sua chapa para disputar a Mesa Diretora da Câmara, deverá ser definida nos próximos dias.
Afirmou que vencendo a eleição vai trabalhar com os 23 vereadores a partir do próximo ano.