Inicio Brasil Passe pra Próxima: Mas não para Proxxima que oferece péssimo atendimento e...

Passe pra Próxima: Mas não para Proxxima que oferece péssimo atendimento e não entrega o contratado, mas é lider na propaganda

1
0
SHARE

No início desse ano em Campina Grande fomos presenteados com um presente de grego, o famoso cavalo de troia bonito por fora com muita propaganda enganosa e pão bolorento por dentro.

A Empresa hoje opera em 4 estados da região nordeste: Ceará, Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte, surgiu com a fusão de várias empresas de internet pequenas formando a proxxima telecom. A proposta inicial era boa aumentar a carta de clientes unificando os serviços de atendimento e cobrança representando uma redução de custos, dando visibilidade para a empresa presente em vários estados e cidade, fazendo com que os investidores cresçam os olhos e se sintam confiantes para investir uma grande empresa de comunicação.

Entretanto o que pode ser flores para a empresa para os usuários e pesadelo, em Campina Grande a empresa que se junto para formar a Proxxima foi a COMUNIQ empresa pequena de um atendimento personalizado onde você falava até com o vendedor que lhe passou o plano e todo e qualquer problema era resolvido rapidamente, essas informações foram passadas por clientes como você pode ver o print das imagens do contrato do cliente.

Podemos falar por Campina sede de nossas empresas, mas de acordo com informações de nossos parceiros espalhadas por várias cidades onde a Proxxima tem cobertura os problemas são os mesmos “Muita farofa e sinal de pouca carne!” podemos fazer o trocadilho “Muita propaganda sinal de pouca internet!”. O fato e que ter propaganda nas grandes redes de TV patrocinar grandes eventos ou colocar propagandas em ônibus não oferece bom sinal de internet aos clientes que pagam 60 Megas e chega pouco mais de 20, clientes que para assistirem a um filme de 60 minutos passam mais de 2 horas reiniciando o modem para conseguir assistir ou trabalhar.Hoje a empresa oferece diversos planos e opções os principais são 200 M, 600M e 1G, muitos clientes princialmente no Aluizio Campos assinaram os planos e tiverem uma grande dificuldade para cancelar dentro dos 7 dias, pois a maioria dos planos oferecia menos de 20% do valor contratado na maioria dos dias quando a Anatel e o código do consumidor diz que no minio deve ser oferecido 40% do plano e a média mensal, seja ela uma internet banda larga ou móvel, precisa ser entregue com, no mínimo, 80% da velocidade previamente contratada.

A fim desse artigo de acordo com dados e informações de clientes extremamente insatisfeitos restam a triste constatação se você quiser internet de Qualidade passe para a próxima, mas não para a Proxxima internet, para uma empresa que preste um bom serviço como e o caso da: Brisanet, PJM, RM a OI, por enquanto a proxxima e a pior opção.

Imagem: Google G1 Especial Publicitário / Cliente Proxxima

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here