PSD supera legendas tradicionais

    132
    0
    SHARE
    Em sua primeira disputa eleitoral, o PSD conseguiu eleger 18 prefeitos e nove vice-prefeitos. O resultado do pleito colocou o partido como o  quinto a administrar mais cidades na Paraíba. Para o vice-governador e presidente estadual da legenda, Rômulo Gouveia, o resultado do pleito foi de extrema importância. “Isso é muito bom, para um partido que tem pouco mais de um ano de criação”, disse.
    Rômulo Gouveia afirmou que a meta a partir de agora é continuar crescendo para se preparar para a eleição de 2014, quando o partido disputará vagas para deputado estaduais e federais. “E quem sabe um cargo majoritário, então a eleição municipal é o primeiro passo”, acredita.  Para Rômulo, o resultado dessa eleição qualifica o PSD para o próximo pleito.
    No entanto, ressaltou que pretende disputar as eleições de 2014 integrando aliança que foi firmada em 2010 com o PSDB, Democratas e PSB.
    “Estamos afinados com os partidos que compõem a base do governo. Estamos inseridos nesse projeto para nos preparamos para 2014, disputando a vice novamente ou o Senado”, finalizou Rômulo.
    Correio da Paraíba 

    LEAVE A REPLY

    Please enter your comment!
    Please enter your name here