“Se o município optar por contratar uma OS, vai fazer uma licitação”

    273
    0
    SHARE

    romero10-300x178O prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSDB) disse que se o município resolver adotar as parcerias com as Organizações Sociais para gerir alguns órgãos públicos, vai realizar todo processo de licitação para a escolha.

    – Agora, o que existe de concreto é apenas o projeto aprovado e mais nada – disse Romero reforçando que as críticas à proposta são “dores de cotovelo” dos invejosos.

    Ele ainda falou sobre a situação financeira da Prefeitura e revelou que em virtude da queda nos valores dos repasses do FPM associada com os reajustes concedidos aos servidores, a gestão municipal vai reduzir os gastos e cortar despesas.

    – Estamos pedindo aos secretários para que tenham muito zelo e cuidado com isso para evitar algum eventual desequilíbrio nas contas da prefeitura – frisou o prefeito em entrevista à Rádio Caturité.

    LEAVE A REPLY

    Please enter your comment!
    Please enter your name here