A Polícia Civil fez diligências durante todo este sábado no bairro São José, em João Pessoa, onde foi preso o homem suspeito de atirar contra o comandante da Guarda Municipal de Conde. Sérgio Carneiro da Silva foi morto na noite da última quarta-feira (19), na orla da capital. As ações da polícia resultaram na prisão do homem suspeito de dar fuga após e crime e também na identificação de um terceiro envolvido.
O homem preso durante a tarde está na Central de Polícia de João Pessoa, no bairro do Geisel. A foto do terceiro homem suspeito de envolvimento no crime foi divulgada pela Polícia Civil. De acordo com o delegado, ele é conhecido como Lucas. A polícia reforçou o pedido para que se alguém pode contribuir com alguma informação sobr eo suspeito pode ligar para o disque 197.
Pela manhã, a polícia efetuou a prisão do homem apontado como o atirador. Ele estava escondido na casa de parentes desde o crime, mesmo com uma bala alojada no corpo. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o hospital de emergência e trauma de João Pessoa, sob custódia policial. Já no final da tardde, ele recebeu alta e seguiu para a Central de Polícia.
De acordo com o delegado João Paulo Amazonas, o homem foi preso recentemente por crimes patrimoniais.