O vereador Anderson Pila comemorou mais uma vitória importante para o Campinense Clube: o reconhecimento do direito à isenção do IPTU, que representa não apenas um alívio financeiro, mas também a garantia de que o estádio não será mais tomado pela Prefeitura da cidade.
Em entrevista, o vereador reiterou que: “O respeito à história, à importância social e ao papel econômico do clube na cidade de Campina Grande venceu!”
A decisão foi possível devido ao diálogo firme e respeitoso entre o mandato do vereador Anderson Pila, o ex-presidente Renato Cunha Lima, o ex-presidente Phelipe Cordeiro e a Procuradoria do Município.
O vereador fez questão de agradecer ao procurador do município, Aécio Melo, pela sensibilidade em ouvir os argumentos apresentados e por reconhecer o direito legítimo do clube à isenção. Segundo Pila, esse é um exemplo de como o diálogo e o trabalho conjunto podem trazer benefícios concretos à cidade.
“A torcida do Campinense é parte viva da identidade de Campina. Essa conquista é do passado, do presente e do futuro do clube. Seguiremos arregaçando as mangas e lutando pelo que acreditamos. A união é a nossa única saída. Pense nisso”, finalizou o vereador.
Fonte: Ascom