Inicio Brasil FECHANDO AS PORTAS – Cerca de 30 demitidos da 123Milhas assinam acordo...

FECHANDO AS PORTAS – Cerca de 30 demitidos da 123Milhas assinam acordo de ¨sigilo’¨e esvaziam escritório

134
0
SHARE

Funcionários da empresa 123 Milhas relatam demissão em massa na empresa. Um trabalhador contou que pelo menos 30 pessoas do setor foram demitidas apenas na manhã desta segunda-feira (28), e que mais dispensas estavam previstas para o restante do dia.

O movimento na sede da empresa, no bairro Funcionários, região Centro-Sul de Belo Horizonte, foi intenso durante a manhã. Em grupos, os ex-funcionários chegavam ao local e, rapidamente, entravam no prédio, sem dar qualquer depoimento.

Rafael Rabelo, supervisor do setor de Comunicação e designer gráfico da empresa. Ele contou que as demissões pegaram todos de surpresa.

“Nós viemos trabalhar e recebemos uma comunicação do RH que todo mundo do setor seria demitido. A situação é triste, um sentimento de perda, mas vamos conseguir algo melhor do que aqui”, conta Rafael Rabelo.

O designer afirmou, ainda, que, após o anúncio da suspensão das viagens da linha Promo, o clima ficou ‘tenso’ na empresa e que os funcionários ficaram sabendo da crise na agência  junto com os clientes, através da imprensa. “A diretoria se fechou e não falou nada com ninguém”, disse o trabalhador.

Também nesta segunda-feira (28), a Hotmilhas, empresa controlada pela mesma agência, anunciou a suspensão dos serviços. 

Fonte: Hoje em Dia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here