Inicio Brasil Presidente diz que jornalistas ¨bundões¨têm mais chances de morrer de covid-19

Presidente diz que jornalistas ¨bundões¨têm mais chances de morrer de covid-19

33
0
SHARE

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) voltou a fazer ataques à setores da imprensa hoje durante o evento “Brasil vencendo a Covid-19”, que teve como principal objetivo divulgar o apoio de parte da classe médica a tratamentos precoces da doença causada pelo novo coronavírus. Um dia após ameaçar um repórter do jornal O Globo, Bolsonaro disse acreditar que profissionais da imprensa têm menos chances de sobreviver à covid-19.

“Sempre fui atleta das Forças Armadas. Aquela história de atleta, né, pessoal da imprensa vai para o deboche”, afirmou no Palácio do Planalto o presidente sobre a fala que fez em um pronunciamento ainda no início da pandemia, quando disse que superaria a covid-19 com facilidade por causa do seu histórico de atleta caso fosse contaminado.

“Mas quando pega em algum bundão de vocês (da imprensa) a chance de sobreviver é bem menor. Só sabe fazer maldade, usar a caneta com maldade. Tem exceções, como aqui o (jornalista) Alexandre Garcia”, completou Bolsonaro, lembrando o profissional da CNN Brasil que estava presente no evento.

Fonte: Camisa 10

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here