Ronaldo vai assinar decreto que desapropria área para instalação de fábrica de aeronaves

    197
    0
    SHARE

    ronaldo_filhoPMCGSerá assinado ainda nesta semana pelo prefeito em exercício Ronaldo Cunha Lima Filho o decreto de desapropriação da área onde será construída a primeira fábrica de aeronaves de Campina Grande. Localizada no distrito de São José da Mata, a área possui 3,5 hectares e atualmente é ocupada pelo Aeroclube de Campina Grande. A solenidade de assinatura deverá acontecer nesta terça ou quarta-feira.

    Ronaldo Filho declarou que a instalação da fábrica de aeronaves será um marco na história de Campina Grande. “A instalação dessa fábrica me deixa muito feliz”, afirmou. A instalação da fábrica de aeronaves deverá ocorrer nos próximos quarenta dias, promovendo a geração de renda e novos empregos na cidade.

    A área será a mais recente a ser desapropriada pela atual administração. Na semana passada, a PMCG anunciou a desapropriação de uma propriedade de 754 hectares, localizada no entroncamento da BR 104 com a BR 230, onde funcionará um novo distrito industrial e comercial de Campina Grande, além da construção de um novo conjunto habitacional.

    A atual administração também investiu na municipalização dos serviços de saúde, adquirindo o Hospital Pedro I, juntamente com todos os equipamentos médicos e hospitalares. Também foi desapropriada a área onde funcionou o antigo Hospital Dr. João Ribeiro. Nas antigas instalações do Hospital Dr. João Ribeiro funcionarão serviços pertinentes à Secretaria de Saúde, Esportes e uma área de lazer.

    LEAVE A REPLY

    Please enter your comment!
    Please enter your name here