O presidente do Sintab, Napoleão Maracajá, juntamente com os prestadores de serviço da Prefeitura Municipal de Campina Grande estão em frente à sede da PMCG fazendo um manifesto contra os três meses de salários atrasados.
Conforme Napoleão, a situação da cidade é lamentável. Ele frisou que a falta de salários “é mais um crime cometido contra muitos servidores de Campina Grande”.
Outro protesto de Napoleão é acerca do não pagamento do 13º salário dos servidores, que segundo ele não foi paga.
– Ontem foi o último dia para pagamento do décimo terceiro salário, mas nada foi depositado, frustrando e levando tristeza a centenas de pessoas. Vamos entrar na Justiça, pois é melancólico o final dessa gestão – criticou o sindicalista.
Acompanhando o protesto dos servidores, Napoleão ainda ressaltou que se nenhuma providência for tomada por parte da PMCG, os manifestantes vão invadir a Prefeitura.
– Não vamos agredir ninguém, mas também não estamos pedindo nenhum favor. Enquanto não sair o pagamento, vamos invadir a prefeitura. E todos os secretários envolvidos, inclusive o prefeito Veneziano Vital do Rêgo, serão processados – destacou ele, em entrevista ao PARAIBAONLINE, nesta sexta-feira (21).