Crianças de Galante têm dia de festa promovida pela PMCG

    127
    0
    SHARE

    criancas_galanteA Prefeitura Municipal de Campina Grande levou alegria para as crianças do distrito de Galante, na manhã deste domingo, 20. A programação faz parte da comemoração que começou no sábado anterior, no Parque da Criança, proporcionando uma festa para um público de cerca de 20 mil pessoas, que compareceu à principal área de lazer da cidade para comemorar seus 20 anos de existência e o Dia da Criança.

    O evento também faz parte da série de ações em comemoração aos 149 anos de Campina Grande. Assim como havia acontecido no sábado em São José da Mata, a prefeitura alugou vários brinquedos, como pula-pulas, carros de bate-bate, escorrega e carrossel. Palhaços, figuras do folclore brasileiro e bonecos gigantes também animaram a criançada. Houve distribuição de 3 mil picolés, 3mil sacos de pipoca e 3 mil sacos de algodão-doce.

    A comemoração do Dia da Criança em Galante começou por volta das 9h e se estendeu até às 14h. Cerca de duas mil pessoas se fizeram presentes à festa, que contou com a presença do prefeito Romero Rodrigues, do secretário executivo de Esportes do município, Teles Albuquerque, de vereadores, além de outras autoridades.

    Durante o evento, o prefeito Romero Rodrigues anunciou ações em Galante, como a iluminação da entrada do distrito, a implantação de uma academia coberta e com toda infraestrutura, além da reforma do campo de futebol de Galante.

    Romero Rodrigues disse não esconder a satisfação de estar proporcionando às crianças alegria e divertimento, destacando que, no tempo de sua infância, devido às dificuldades financeiras da sua família, não tinha acesso às brincadeiras que as crianças tiveram neste domingo.

    “Nós temos o maior prazer em descentralizar as ações da prefeitura. Ontem fizemos a festa das crianças em São José da Mata para mais de duas mil pessoas. Hoje, aqui em Galante, o número se repete. É assim que gostamos de agir, sempre perto do povo”, concluiu o prefeito.

    LEAVE A REPLY

    Please enter your comment!
    Please enter your name here