O prefeito municipal de Campina Grande e presidente estadual do PSD, Romero Rodrigues, falou em entrevista à Correio FM, sobre as eleições municipais.
Ele explicou que tem conversado e discutido com todas as lideranças e ouvido todos os partidos aliados, para assim, chegar à deliberação final.
Romero destacou que o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, deu autonomia, independência e liberdade para ele conduzir a questão da consolidação do partido na Paraíba.
“Estamos com o PSD estruturado praticamente na Paraíba inteira”, pontuou o prefeito.
Sobre os possíveis pré candidatos pelo partido, o prefeito enfatizou que Bruno Cunha Lima é alguém que está apto ao cargo e citou também outras possibilidades, como o deputado Tovar Correia Lima e o deputado Manoel Ludgério, que inclusive colaboraram na Prefeitura Municipal de Campina Grande.
Por fim, Romero informou que como os prazos das eleições foram prorrogados do dia 4 de outubro para o dia 15 de novembro, continuará analisando, avaliando e refletindo sobre possíveis candidaturas.
“Vamos trabalhar e com o tempo, na hora certa, anunciar os nossos candidatos nos 223 municípios, se for possível. Mas aqui em Campina Grande, nós estaremos anunciando nas próximas semanas”, finalizou.
Fonte: Paraíba Online