Pimentel propõe Conferência sobre Transparência e Participação Social

    120
    0
    SHARE

    Atendendo as reivindicações da população campinense, o vereador Antônio Pimentel Filho (PMDB) apresentou requerimento solicitando ao Poder Executivo a realização às 1ª Conferência sobre Transparência e Participação Social.

    De acordo com o parlamentar ações deste tipo já são realizadas tanto pelo governo federal quanto pelo estadual, sendo assim faz-se necessária a realização da mesma pela Prefeitura Municipal de Campina Grande.

    Outro requerimento apresentado pelo vereador diz respeito à construção de uma maternidade estadual no município de Campina Grande, visto que o Instituto de Saúde Elpídio de Almeida – ISEA atende um grande número de parturientes de outros municípios paraibanos e também de estados vizinhos.

    Além disso, o parlamentar considera importante a construção de uma maternidade estadual devido ao grande número de partos realizados diariamente no ISEA, cerca de 35 diariamente. Anexado ao requerimento o vereador enviou um abaixo assinado demonstrando a vontade popular para que a construção da maternidade seja aprovada.

    LEAVE A REPLY

    Please enter your comment!
    Please enter your name here