Com mandato assumido em 24 de janeiro do ano em curso, o Vereador Alvaro Farias (PSC), através da imprensa, faz prestação de contas de sua atuação na Câmara Municipal de Campina Grande.
“Fruto do nosso trabalho, nós apresentamos 31 Projetos de Lei, aos quais cito aqui alguns, que foram eles:
- Criação do banco de sementes;
- Autorização para a criação do centro administrativo;
- Criação de uma escola de línguas;
- Feira cultural de livros;
- Exames e/ou testes de brucelose e tuberculose no rebanho bovino;
- Normatização de hora de abertura e criação de espaço abrigo em laboratórios e clinicas de diagnostico por imagem;
- Criação do programa de inseminação artificial do rebanho leiteiro, dentre outros.
Apresentamos, também, 01 Projeto de Resolução e 01 Projeto de Lei Complementar.
No caso dos requerimentos, foram apresentados 103, todos de importância impar, assegurando aos munícipes as solicitações que nos foram endereçadas. Nossos requerimentos, em sua maioria, tratam de assuntos relevantes onde fazemos solicitações para melhoria da qualidade de vida dos campinenses, e em especial do homem do campo.
Apresentamos também, 10 Emendas a LDO (Lei de Diretrizes Orçamentarias), 06 Emendas a LOA (Lei Orçamentaria Anual) e 06 Emendas ao PPA (Plano Plurianual).
Nossa atuação tem sido pautada na busca por dias melhores para as nossas comunidades e, nossas proposituras refletem nosso compromisso, especialmente com os moradores dos Distritos de São José da Mata e Catolé de Boa Vista.
Sentimos que cumprimos nosso dever e que no ano que se avizinha continuaremos com o nosso trabalho profícuo em prol dos campinenses”, asseverou o Vereador.
***Conteúdo de responsabilidade da Assessoria