Inicio Destaques Presidente da ALPB se irrita com Cabo Gilberto em sessão na ALPB...

Presidente da ALPB se irrita com Cabo Gilberto em sessão na ALPB e diz: “A PB está vendo seu comportamento e vai devolvê-lo à rua”

36
0
SHARE

Desde essa quarta-feira, dia 16, que os ânimos entre o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino e o deputado Cabo Gilberto, líder da oposição na Casa, andam acirrados.

É que durante a sessão de ontem, Galdino pediu a cabo Gilberto para detalhar uma propositura de sua autoria, porém o parlamentar insistia rebater uma citação ao seu nome feita pelo deputado Anísio Maia, mesmo tendo a Mesa diretora negado esse direito de resposta.

Inconformado, Cabo Gilberto pediu para sair da sessão e escutou um: “Vá com Deus” do presidente da Casa.

Já nesta quinta-feira, dia 17, diante de outra insistência do Cabo em falar em um momento em que a palavra não era sua, Galdino pediu que o deputado aguardasse sua vez, mas ele seguiu interferindo no debate sobre um projeto enviado pelo governo do estado.

Foi o que bastou para Galdino perder o equilíbrio e se irritar com o colega:

“O deputado Cabo Gilberto tenta mais uma vez ridicularizar o trabalho da Assembleia Legislativa da Paraíba, como faz quase que constantemente. É lamentável que nós tenhamos um deputado deste nível aqui na Casa de Epitácio Pessoa. Mas no ano que vem haverá o julgamento. A Paraíba está vendo seu comportamento e com certeza vai julgá-lo e vai devolvê-lo à rua, pois ele não merece estar no parlamento pela sua falta de educação, pela sua falta de compromisso com a Paraíba, com os paraibanos e com a Casa de Epitácio Pessoa” disse o presidente Adriano Galdino.

Fonte: Conexão PB

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here