A Câmara Municipal votou em sessão ordinária realizada nesta quinta-feira, 15, cinco Projeto de Lei de autoria dos vereadores, João Dantas, Cassiano Pascoal Pereira, Tovar Correia Lima, Orlandino Pereira de Farias, Laelson Patrício, Laelson Patrício e Alcides Cavalcanti. As matérias foram aprovadas por unanimidade.
Foram aprovados os seguintes projetos:
Projeto de Lei nº 003/2012 de autoria do vereador João Dantas concede Título de Cidadão Campinense ao Desembargador Dr. José di Lorenzo Serpa.
Projeto de Lei nº 005/2012 de autoria do vereador Cassiano Pascoal Pereira concede Título de Cidadão Campinense ao Dr. Marcos Antonio Ferreira Almeida.
Projeto de Lei nº 008/2012 de autoria do vereador Tovar Correia Lima concede Título de Cidadão Campinense a Sr. Jorge de Souza de Andrade Lima.
Projeto de Lei nº 014/2012 de autoria do vereador Orlandino Pereira de Farias que denomina de jornalista José Cláudio Barbosa Júnior (Barbozinha), uma das novas Creches a ser construída em Campina Grande.
Projeto de Lei nº 019/2012 de autoria do vereador Laelson Patrício L. do Nascimento que dispõe sobre a proibição do uso de aparelhos de som individual em ambientes fechados, excerto com os fones de ouvido.
Projeto de Lei nº 020/2012 de autoria dos vereadores Laelson Patrício / Cassiano Pascoal Pereira que institui a semana mundial do BEBÉ de Campina Grande.
Projeto de Lei nº 025/2012 de autoria do vereador Alcides Cavalcanti que dispõe sobre instalação de alertas sonoros na saída de estabelecimento.