Durante esta terça-feira (30), o prefeito Romero Rodrigues realizou visitas a obras que estão sendo executadas em vários bairros e avenidas de Campina Grande. As ações realizadas pela PMCG e vistoriadas pelo prefeito são de melhoramento e pavimentação de ruas, operação tapa-buracos e recuperação de acostamentos.
Para Romero Rodrigues, a cidade necessita de vida, de atenção. “Foram vários anos de abandono de alguns trechos de avenidas e ruas da cidade. São buracos, acostamentos destruídos com a ação do tempo e o descaso”, disse o chefe do poder executivo.
Entre as obras visitadas pelo prefeito estão a recuperação do acostamento da Avenida Brasília, que encontrava-se em péssimo estado de conservação, como também a implantação do gramado no canteiro central da Avenida Giló Guedes (Avenida Canal), que, por sua vez, está sendo alargada, para melhorar a mobilidade do trânsito na área.
O prefeito Romero Rodrigues também vistoriou o andamento das obras de recuperação e pavimentação de outras vias, a exemplo da Rua José Branco Ribeiro, no bairro do Catolé.