TJPB disponibiliza serviço para o eleitor tirar dúvidas

    118
    0
    SHARE

    O Tribunal de Justiça da Paraíba – TJPB, através do Telejudiciário, colocou à disposição do eleitorado paraibano o número 3621-1581 para tirar dúvidas com relação às Eleições 2012.

    O serviço está funcionando desde a última segunda-feira (1), prestando informações sobre os locais de votação. As informações podem ser fornecidas aos interessados através do número do título de eleitor ou outros dados pessoais. O plantão de atendimento é das 8h às 18h e se encerra com o término do dia 7 de Outubro.

    Segundo a gerente do Telejudiciário, Roberta Cylene Formiga Franklin Vieira, o Telejudiciário colocou à disposição no site do TJPB, a primeira certidão online do Tribunal de Justiça, que vem a ser a certidão de cartórios de João Pessoa, ou seja, uma certidão especificando os cartórios de distribuição e de protestos da Capital.

    Para a gerente, a proposta é uma iniciativa importante da atual gestão dentro do Telejudiciário, onde o cidadão terá acesso imediato as suas certidões negativas.

    O Telejudiciário é o setor responsável por toda a emissão de certidões estaduais nas áreas criminal, Cível, de Falência e Concordata, de Execuções, de Auditoria Militar, dentre outras.

    LEAVE A REPLY

    Please enter your comment!
    Please enter your name here