A presidente estadual do Partido da Mobilização Nacional (PMN), Lídia Moura, disse em entrevista na Cariri AM aos jornalistas Márcio Furtado e Eliomar Gouveia que está “desobrigada” com a ex-primeira dama de Campina Grande, Ana Cláudia Vital do Rego, atual superintendente da Funasa na Paraíba, fazendo assim uma espécie de “convite” para que ela se desaloje rápido da legenda.
“Ela é uma boa pessoa, mas nunca participou da vida partidária e sequer votou nos candidatos do PMN”, infirmou Lídia contrariada com as notícias de que Ana Cláudia não teria aprovado a adesão da legenda ao prefeito Romero Rodrigues (PSDB).
“Não temos mais nenhuma obrigação para com ela. Lamento muito essa sua postura crítica, que deveria ter sido a mesma para com os atos lesivos da administração passada”, reforçou Lídia Moura elencando as questões do acúmulo de lixo na cidade, os cheques sem fundos passados para fornecedores e sobretudo o não pagamento de salário a servidores do Município pelo marido da filiada, o ex-prefeito Veneziano Vital do Rego.
LAPADA MAIOR
Sobre o apoio que o PMN agora dá ao PSDB, Lídia esclareceu que já durante a campanha, no segundo turno, a grande maioria dos candidatos a vereador desejava que a legenda desse apoio a Romero.
Segundo Lídia, Veneziano não demonstrou para com ela a amizade que ela demonstrava ter para com ele e verbalizou, como que a minimizar a força política do ex-prefeito, que se a candidata do PMDB não tivesse sido Tatiana Medeiros, a quem chamou de amiga e grande mulher, “a lapada (derrota) teria sido maior”.
A Palavraonline




























