O vice-governador da Paraíba, Rômulo Gouvêia (PSD), declarou se sentir feliz em ser lembrado pelo senador Cássio Cunha Lima (PSDB) para ser o candidato a senador em 2014, e que o seu nome está á disposição de todo o grupo liderado pelo senador tucano.
– Isso demonstra uma relação e uma amizade que construímos ao longo de mais de 30 anos de vida pública, então eu fico grato pelas palavras carinhosas e gentis do senador Cássio – declarou Gouvêia.
Rômulo ainda comentou sobre a greve da UEPB, e enfatizou que essa é mais uma discussão interna e que não envolve tanto o Governo do Estado, já que a instituição conquistou a sua autonomia financeira pra dialogar com os movimentos grevistas.
– Quando se conquista a autonomia tem o ônus e o bônus, o Estado vem passando em repasse e não há omissão. Nos últimos dias o governador tem procurado ser interlocutor, mas essa discussão temque ser feita mais no âmbito da instituição. Você pode analisar que as grandes instituições fazem as suas discussões de forma interna – afirmou o vice-governador.
As declarações repercutiram na manhã desta quarta-feira, 24, na Rádio Caturité AM.
Paraibaonline