Analisando a conjuntura político-eleitoral e acreditando ter um “voto de qualidade”, o deputado federal Major Fábio (MD) demonstrou em entrevista ao PB Agora sua crença na derrota do governador Ricardo Coutinho (PSB) nas eleições do próximo ano.
Para fundamentar seu raciocínio, Major Fábio relembrou o embate eleitoral do ano passado em João Pessoa, quando, o até então descreditado, Luciano Cartaxo derrubou a candidata apoiada pelo governador Ricardo Coutinho, Estela Bezerra, além do senador Cícero Lucena (PSDB) e do ex-governador José Maranhão (PMDB).
Alegando que os votos de Ricardo Coutinho são completamente diferentes dos dele, o militar esbanjou otimismo na sua vitória: “A gente assistiu em 2012 quando Luciano Cartaxo empatava comigo na primeira pesquisa sobre a sucessão municipal”.
O major também afirmou que “cada líder tem seu eleitorado e wu acredito no meu,” disse.
Segundo o deputado, sua candidatura pelo novo partido ‘Mobilização Democrática’ é irreversível. E justificou o motivo de sua candidatura:
“A Paraíba precisa de um líder político que possa encorajar o povo podendo encará-lo sem medo de ser envergonhado pelo que prometeu e não cumpriu”, finalizou.
PB Agora