
Durante o pequeno e grande expedientes, nessa quarta-feira (2), a maioria dos vereadores discursaram sobre a importância da Campanha de prevenção ao câncer de mama e, sobretudo compartilharam a ideia de divulga-la e incentivá-la diariamente.
Um das características do Outubro Rosa, movimento internacional surgido nos Estados em 1990, com a realização da Corrida pela Cura, em Nova York, e lançamento do símbolo, o laço cor-de-rosa, tem sido o de iluminar prédios, obeliscos de rosa por todo o mundo.
Em Campina Grande, não é diferente e várias instituições e entidades parceiras da programação que ocorre durante este mês estão fazendo adaptações de suas fachadas para essa cor, a exemplo do Viaduto Elpídio de Almeida, Câmara Municipal de Campina Grande, Detran, entre outros.