Câmara aprova matérias em sessão ordinária

    271
    0
    SHARE

    Na sessão ordinária da quarta-feira, 24 de julho os parlamentares campinenses aprovaram 12 requerimentos, dos vereadores Bruno Cunha Lima, Alexandre Regis, Miguel Rodrigues e Metuselá Agra.

    O vereador Bruno Cunha Lima solicitou ao governo municipal a criação da companhia municipal de habitação, a abertura da Rua Sebastião Vieira da Silva, dando acesso, no sentido as Ruas Vigário Calixto-Centro. Ao governo do estado foi solicitada a instalação da central de transplante em parceria com a secretaria de saúde do estado e ministério da saúde, o projeto de revitalização do cassino El dourado no mercado central e ao comando do 2º Batalhão de Polícia Militar rondas policiais na área do assentamento Santa Cruz, próximo ao Itararé.sessão dia 24

    Do vereador Alexandre Regis foi solicitado a Secretaria de Cultura do estado, estudo para viabilizar os pontos turísticos da cidade a serem visitados durante os festejos juninos. Aulas de educação para o transito para orientar e dar aulas a quem  for renovar a CNH em Campina Grande. Instalação de uma Base de Polícia Comunitária na Zona Leste.

    O vereador Miguel Rodrigues solicitou a defesa civil a realização de simulações nas áreas de ricos existentes em Campina Grande. Intensificar as rondas policiais nas proximidades do parque da criança e na Universidade federal de Campina Grande.

    O vereador Metuselá Agra requereu voto de solidariedade a diretoria regional da Paraíba da Associação Nacional dos Delegados da Polícia Federal em virtude da nota em resposta ao tratamento dado pela SECOM do Estado ao senhor Delegado.

     

     

    LEAVE A REPLY

    Please enter your comment!
    Please enter your name here