A Prefeitura Municipal de Campina Grande, através da Comissão do Sesquicentenário e em parceria com a Associação Amigos do Teatro Municipal Severino Cabral, inaugura nesta quarta-feira, dia 08, às 20h, na Galeria de Artes Irene Medeiros, o painel em comemoração aos 150 anos de emancipação política de Campina Grande.
O painel é composto por trinta quadros, cada um medindo 50 x 70 centímetros, dividido entre dez artistas que se propuseram a representar o passado, o presente e o futuro de Campina Grande, em óleo sobre tela ou acrílica.
Irão expor na coletiva os artistas Aida Maria Martins de Assis, Alex Melo, Cândido Freire, Elisama Lícia Batista, Helena Mota, Jorge Elô, Carmen Sheilla, Jonathan Queiroz, Saullo Ais e Victor Hugo Araújo Leite, com curadoria de Alex Melo, programação visual de Flaw Mendes e produção executiva do diretor do Teatro Municipal, Erasmo Rafael, que conta com apoio dos funcionários da casa de espetáculos.
Cada artista selecionado receberá R$ 3 mil pela produção das três obras. A exposição “Campina Grande: passado, presente e futuro” ficará na galeria no período de 08 de outubro a 30 de dezembro de 2014, com visitação das 08h às 20h e entrada é gratuita.