Daniella critica 'orientações' para as mulheres

    163
    0
    SHARE

    A deputada Daniella Ribeiro (PP) fez pronunciamento na Tribuna da ALPB para manifestar sua indignação em relação às ‘orientações’ da Secretaria de Segurança Pública do Estado, que sugere às mulheres que façam cara de brabas como medida para evitar assaltos.

    “A Paraíba mais uma vez virou motivo de chacota na imprensa nacional”, queixou-se a deputada. A deputada destacou a situação de insegurança em todo o Estado e acredita que resolvê-la deveria ser a prioridade do governo em vez de dar sugestões que ridicularizam as mulheres e a Paraíba.

    O pronunciamento de Daniella obteve o apoio de outros deputados como Dr. Anibal, Toinho do Sopão e, sobretudo, Raniery Paulino, a quem a deputada cumprimentou e elogiou pela postura comprometida em se ‘municiar positivamente’ das informações, principalmente na área de segurança.

    A deputada defende que as mulheres devem ser orientadas de forma coerente e respeitosa. ‘Segurança pública é um dever do Estado que, além de manter toda a infraestrutura, também deve orientar o cidadão. Porém estas orientações não podem atingir a imagem de ninguém, muito menos das mulheres. É com policiamento, valorização de salários, validação de promoções, capacitação, tecnologia e inteligência que se combate a violência. Se a Secretaria de Segurança Pública acha que uma ‘cara de brava’ pode resolver o problema, ela está no caminho errado’, finalizou.  

    Ascom

    LEAVE A REPLY

    Please enter your comment!
    Please enter your name here