Inicio Polícial Mulher é estuprada e tem motocicleta roubada no interior do Piauí

Mulher é estuprada e tem motocicleta roubada no interior do Piauí

28
0
SHARE

Uma mulher de 25 anos foi assaltada e estuprada na sexta-feira (01), no povoado Alto do Arapuá, no município de São Lourenço do Piauí, região Sul do estado. Eles levaram a motocicleta e o celular da vítima.

De acordo com informações repassadas pela polícia, a mulher seguia, em uma motocicleta, da cidade de São Lourenço com destino a São Raimundo Nonato, quando no povoado Alto do Arapuá foi assaltada e estuprada por dois homens.

“Ela vinha da cidade de São Lourenço com destino a São Raimundo Nonato quando dois homens em uma motocicleta preta com rodas coloridas a perseguiram e anunciaram o assalto. Depois a levaram ao matagal e a estupraram”, conta o capitão Ivanaldo Santos, subcomandante do 11º Batalhão da Polícia Militar ao Portal AZ.

Ainda de acordo com o capitão, os criminosos ameaçaram a vítima dizendo que eles eram pistoleiros. “O crime ocorreu por volta das 17 horas e a vítima foi ameaçada. Os bandidos disseram que eram pistoleiros, e com isso, a mulher só saiu do matagal depois das 22 horas com medo de ser morta”, explica o subcomandante.

Os bandidos utilizaram ainda capuz e capacete para dificultar o reconhecimento pela polícia. Apesar das diligências nas proximidades, nenhum suspeito foi preso até o momento.

Fonte: Portal AZ.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here