Prefeitura capacita profissionais de saúde bucal

    191
    0
    SHARE

    capacitacao_saude_bucalA Prefeitura Municipal de Campina Grande por meio da Secretaria de Saúde firmou convênio com a Universidade Estadual da Paraíba para capacitar e ampliar a qualificação dos profissionais que atuam na Rede de Saúde Bucal da Atenção Básica à Saúde, melhorando a qualidade do serviço prestado aos usuários.

    A capacitação acontece nesta terça-feira, 26, e na quarta-feira, 27, no auditório da Biblioteca da UEPB. Os profissionais de todos os Centros de Saúde do município, bem como os dos Centros Odontológicos Especializados, além dos trabalhadores do Instituto de Saúde Elpídio de Almeida – Isea, participam do evento que orienta sobre biossegurança na odontologia.

    Atualmente os serviços de saúde bucal estão em 54 Unidades de Saúde do município e existem 6 Centros de Especialidades Odontológicas. São 146 cirurgiões dentistas e 72 auxiliares de saúde bucal que prestam desde serviços simples até cirurgias complexas e total assistência odontológica. São realizados 12 mil atendimentos por mês na cidade.

    Fonte: Codecom

    LEAVE A REPLY

    Please enter your comment!
    Please enter your name here