Deputada apela por ações para o Brejo

    114
    0
    SHARE

    A deputada estadual Léa Toscano (PSB) participou da inauguração da escola profissionalizante de saúde com o governador, Ricardo Coutinho (PSB), e aproveitou a oportunidade para reivindicar benefícios para região do Brejo. A parlamentar também discursou na Assembleia para chamar a atenção dos deputados sobre o empréstimo da Cagepa.   

    Em Sapé, Léa falou com Ricardo sobre o recapeamento asfáltico da estrada que liga Sapé a Guarabira e recebeu a garantia do governador que, após as chuvas recorrentes do período, a estrada será totalmente recuperada. Entretanto, não só a estrada Sapé/Guarabira, o governador também adiantou que fará recapeamento para tapar os buracos de Alagoinha a Alagoa Grande. 

    Já em discurso, na Assembleia Legislativa, a deputada Léa Toscano agradeceu ao Governo os 43 leitos instalados no Hospital Regional de Guarabira. Os leitos e a UPA inaugurados, em Guarabira, estão proporcionando cirurgias eletivas e cerca de 6 mil atendimentos mensais para a região do Brejo. A deputada também enfatizou que mesmo com essa melhoria na saúde, continuará lutando para a ampliação da UPA. 

    Outras obras elencadas pela parlamentar, feitas pelo governador, abordam a recuperação do IML e do presídio de Guarabira; a construção da estrada Cachoeira dos Guedes a BR e de um Instituto Federal; além da autorização para construção de 400 casas populares em Guarabira. 

    “Eu tenho conversado muito com o governador, com as pessoas que compõem a equipe de Governo e tenho observado que na educação e na saúde, tem melhorado substancialmente”, frisou Léa. 

    Com relação ao empréstimo da Cagepa, Léa Toscano usou na tribuna a oportunidade de falar a todos os deputados. 

    “Se as pessoas querem bem a Paraíba, se querem o progresso do Estado, a oportunidade é agora. É a vez dos deputados darem as mãos. Acabar com os partidos A, B, C e esquecer a cor partidária e fazer com que a Cagepa melhore dessa situação”, salientou a deputada.

    LEAVE A REPLY

    Please enter your comment!
    Please enter your name here