Depois de confirmar oficialmente a saída do técnico Francisco Diá, o Campinense anunciou na tarde desta quinta-feira (16), enquanto o time se reapresentava no estádio do Arruda, no Recife, mais uma contratação para a sequência da Série D.
Trata-se do atacante Flávio Carioca, de 30 anos, que estava no Anapolina-GO. Essa é a oitava aquisição rubro-negra após o Campeonato Paraibano.
Na noite de quarta a equipe foi eliminada pelo Náutico da Copa do Nordeste 2020 e agora foca as atenções na quarta divisão nacional.
O novo reforço rubro-negro não começou bem a temporada, quando vestiu a camisa do Nova Iguaçu do Rio de Janeiro. Mas a seca de gols acabou quando ele se transferiu para a Anapolina e marcou oito gols no Goianão, ajudando a equipe a permanecer na divisão de elite.
Flávio Carioca se destacou também no América de Natal na Série D do ano passado, com boas atuações e três tentos anotados.
Porém, o atacante de 188cm e 82kg acabou desperdiçando um pênalti no primeiro mata-mata da competição, na decisão contra o Imperatriz, e deixou o clube com essa marca ruim.
O próximo compromisso da Raposa está marcado para as 16h deste sábado (18), no estádio Fumeirão, em Arapiraca, contra o ASA, pela terceira rodada da Série D.
Fonte: Paraíba Online
Foto: Divulgação