Inicio Destaques Diretoria do Treze se reúne com Gaciba e formaliza reclamação contra árbitros

Diretoria do Treze se reúne com Gaciba e formaliza reclamação contra árbitros

236
0
SHARE

A diretoria do Treze formalizou na tarde desta quinta-feira (16), na sede da CBF, no Rio de Janeiro, a reclamação sobre a atuação das arbitragens nos três jogos do clube na Série C 2019.

Acompanhados da presidente Michele Ramalho, da FPF, o presidente Walter Cavalcanti Júnior e o diretor jurídico Warlen Andrade se reuniram com o ex-árbitro Leonardo Gaciba, que agora é chefe da Comissão de Arbitragem da entidade nacional.

Além da reivindicação da análise dos três jogos, o mandatário alvinegro solicitou que os árbitros e assistentes envolvidos nas partidas do Galo ante Santa Cruz, ABC e Imperatriz fossem afastados dos próximos jogos do Treze na competição.

De acordo com a assessoria de imprensa trezeana, a CBF se prontificou a acatar a solicitação.

– Não só foram afastados, como estarão passivos das punições cabíveis, incluindo o afastamento da competição, caso haja reincidência nos erros cometidos – diz a nota publicada no site oficial do Treze.

Na opinião do advogado Warlen Andrade, o Galo da Borborema foi prejudicado e teve o percurso na Série C comprometido por conta dos erros.

– Estamos fazendo um investimento altíssimo para chegar à Série B e, nos nossos três jogos, fomos claramente prejudicados. Repudiamos os erros cometidos e exigimos o afastamento dos trios envolvidos – destacou.

O presidente Walter Júnior avaliou a reunião como “de extrema importância, pois mostra que o Treze está comprometido com uma competição limpa e justa”.

– Estou muito satisfeito com a reunião de hoje. Primeiro com o compromisso firmado pelo chefe da Comissão de Arbitragem, que irá analisar as imagens dos nossos três jogos, independente dos pontos não mais voltarem para o nosso clube. Segundo, satisfeito com o afastamento dos envolvidos nos erros. Isso traz tranquilidade e um sentimento de justiça para a competição, para nós e também um alerta aos árbitros do campeonato – completou dirigente.

A diretoria do Treze, também através de seu site oficial, rendeu agradecimentos a presidente Michelle Ramalho.

– Agradecemos a presidente da FPF pelo apoio dado junto à CBF na reunião de hoje, além do suporte dado na logística de viagem no último jogo, contra o Imperatriz-MA – pontuou Walter Júnior.

O Alvinegro do bairro de São José volta a campo neste sábado (18), às 19h15, no Amigão, contra o Náutico, pela quarta rodada do Grupo A da Série C.

A equipe comandada por Flávio Araújo ocupa a oitava colocação da chave, com três pontos.

Fonte: Paraíba Online

Foto: Ascom / Treze FC

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here