Assembleia pode ir à Dilma cobrar a Transposição

    307
    0
    SHARE

    O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Ricardo Marcelo (PEN), disse que pode tentar um encontro com a presidente da República, Dilma Rousseff (PT) para discutir a questão das obras da Transposição do Rio São Francisco na Paraíba. A Casa Epitácio Pessoa enviou um representante para fazer parte da comitiva que vai inspecionar as obras.

    Composta por representantes de vários órgãos, a comitiva vai percorrer cerca de 600 quilômetros. O representante da Assembleia é o deputado Francisco de Assis Quintans (Democratas) e, de acordo com o presidente Ricardo Marcelo, após a inspeção será elaborado um relatório fundamentado tecnicamente sobre o andamento do trabalho.

    De posse de relatório será, conforme o presidente, analisada a possibilidade de se requerer um encontro com a presidente Dilma Rousseff. “A proposta é não deixar essa obra ficar paralisada. Quando Quintans voltar dessa inspeção vai ser preparado um relatório e nós vamos ver a possibilidade de um encontro com a presidente Dilma para discutirmos a Transposição do São Fancisco”, informou Ricardo Marcelo. 

    PolíticaPB

    LEAVE A REPLY

    Please enter your comment!
    Please enter your name here