Nelson confia no consenso nas eleições da Câmara

    180
    0
    SHARE

    transposicao_nelson+O presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, Nelson Gomes Filho (PRP), disse que acredita que deverá prevalecer o consenso entre os candidatos à direção do Poder Legislativo campinense, e até mesmo em unanimidade na votação do processo eleitoral, afirmando, inclusive, que já aconteceu essa espécie de entendimento em pleitos passados. 

    – Tanto Tovar Correia Lima como os demais parlamentares são pessoas esclarecidas, e com certeza chegaremos a um denominador comum. Todos são pessoas de bem, e que com certeza até o dia 1º de janeiro chegaremos a um entendimento, inclusive com a possibilidade de chapa única. Disse Nelson Gomes. 

    Em entrevista à Imprensa, afirmou que foi definida a sua candidatura à reeleição para a presidência do Legislativo, na eleição que ocorrerá em 1º de janeiro. Os demais integrantes da sua chapa para disputar a Mesa Diretora da Câmara, deverá ser definida nos próximos dias. 

    Afirmou que vencendo a eleição vai trabalhar com os 23 vereadores a partir do próximo ano. “Estou contando com a palavra dos 12 homens de bem que se comprometeram até agora com a nossa postulação, e vamos fazer uma Mesa Diretora Eclética. A vitória não será apenas dos 12 vereadores que hoje nos apoiam, mas dos 23 parlamentares. Quero o apoio de todos e todos são meus amigos meus. Acho também que Cássio Cunha Lima, Romero Rodrigues ou outro amigo nosso não vão intervir na eleição da Mesa da Câmara”. 

    Disse que foi firmado um entendimento entre parlamentares da situação e da oposição para a eleição para a presidência da Câmara de Campina Grande para a próxima legislatura. Nelson conseguiu o apoio de 11 parlamentares e garantiu a maioria dos votos para obter a reeleição. 

    Os doze vereadores selaram um acordo assinando um manifesto. Nelson é aliado do prefeito eleito Romero Rodrigues (PSDB), e conseguiu o apoio de toda a bancada de oposição ao tucano. Hoje os únicos representantes da bancada eleita pela coligação de Romero Rodrigues são Inácio Falcão (PSDB) e ele próprio. 

    “Continuo aliado, não sou oposição”, afirmou, salientando que vai buscar mais adesões, e que deseja o consenso e o apoio de todos. “Todos são meus companheiros e formamos uma bancada só, em defesa de Campina”, ressaltou.

    LEAVE A REPLY

    Please enter your comment!
    Please enter your name here