Inicio Campina Grande Bruno dá posse ao pastor Valker Neves como novo secretário de Assistência...

Bruno dá posse ao pastor Valker Neves como novo secretário de Assistência Social de Campina Grande

24
0
SHARE

Novo titular da Semas foi recepcionado por funcionários e conheceu de perto vários programas desenvolvidos pela secretaria

O prefeito Bruno Cunha Lima deu posse, na manhã desta segunda-feira, 7, ao novo secretário municipal de Assistência Social de Campina Grande (Semas), Valker Neves Sales. Numa solenidade simbólica e breve, Bruno disse estar confiante de que o titular da Semas estará à altura dos desafios da pasta. O empossado, por sua vez, reafirmou seu compromisso de muito trabalho e dedicação à sua nova missão.

Conhecendo os programas 

Logo após a posse, Valker Sales conheceu de perto alguns dos programas desenvolvidos pela Semas. Demonstrou entusiasmo pelo Programa Criança Feliz, que já foi destaque nacional por duas vezes e atua com a prestação de serviços de atenção à primeira infância, acompanhando o desenvolvimento de crianças e o fortalecimento de seus vínculos na família. 

Outros dois serviços apresentados pelo prefeito ao novo secretário: a recém-criada Gerência da Pessoa com Deficiência no município, que vem atuando em diversas ações e está implantando no momento a Central de Interpretação de Libras (CIL) e a Clínica Escola Raros e Autistas. Valker Neves também conheceu um pouco sobre os trabalhos da Gerência do Idoso, que desenvolve várias ações no combate à violação dos direitos da pessoa idosa e é responsável pelo Centro de Convivência do Idoso, no bairro dos Cuités. 

Bruno disse que uma das missões do novo secretário é atualização da folha dos prestadores de serviços e a que diz respeito à primeira parcela do 13º Salário – primeira vez em 10 anos no âmbito da Prefeitura.

Formação 

O novo secretário de Assistência Social de Campina Grande é graduado em Administração pela Unifacisa e também cursou Psicologia pela Universidade Estadual da Paraíba, com formação também em Teologia, pelo Seminário Teológico Betel Brasileiro e Ação Evangélica – Setebrae.

Fonte: Codecom

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here