Inicio Destaques Calvário e Placebo parecem irmãs gêmeas; matam do mesmo jeito

Calvário e Placebo parecem irmãs gêmeas; matam do mesmo jeito

45
0
SHARE

A operação deflagrada pela Polícia Federal na manhã desta terça-feira (26) que investiga a contratação de uma organização social de saúde no Rio de Janeiro, pode-se afirmar que é irmã gêmea da Operação Calvário/Juízo Final, que prendeu o ex-governador Ricardo Coutinho e auxiliares do governo do PSB.

Em seu blog, Marcelo José lembra que “em ambos os casos existe uma Organização Social contratada pelo Governo do Estado, e as duas Operações foram iniciadas a partir de investigação do Ministério Público Estadual compartilhadas com a Procuradoria Geral da República”.

A notícia segue fazendo uma comparação entre as operações Calvário e Placebo, esta última investiga o governador carioca, esposa e auxiliares. Vem a ser, segundo noticiada por Marcelo José, a presença do delator Daniel Gomes da Silva, controlador da Cruz Vermelha contratada pelo então governador Ricardo Coutinho.

Não tem crime maior nem menor. Se o governador do Rio agiu em tempos da pandemia provocada pelo coronavírus, o ex-governador Ricardo também teve uma atuação em que nos hospitais paraibanos morreu muita gente por falta de atendimento, talvez, em oito anos, um número maior ou igual que o Covid-19 mata atualmente.

Fonte: Marcone Ferreira

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here