Inicio Destaques Campinense joga mal e perde para a Jacuipense da Bahia no Amigão

Campinense joga mal e perde para a Jacuipense da Bahia no Amigão

97
0
SHARE

O Campinense não conseguiu reeditar as boas atuações dos jogos anteriores. Em casa, o time jogou mal e acabou perdendo por 1 a 0 para o Jacuipense da Bahia, em jogo válido pela segunda rodada da Série D do Brasileiro. Matheus marcou o tento dos visitantes.

No duelo deste domingo, valia a liderança do Grupo A-7, já que os dois times vinham de vitórias na estreia. Mas a Raposa não soube tirar proveito do fator campo e foi surpreendido pelo Leão baiano, que deixou o Amigão com os 100% de aproveitamento e a liderança da chave.

Com o revés, a Raposa fica em segundo, porém, agora na companhia do ASA de Arapiraca, que venceu o Vitória-PE por 2 a 1, neste sábado, e somou três pontos. A próxima rodada marca o confronto entre Campinense e ASA, sábado. No domingo, jogam Jacuipense e Vitória-PE.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Ficha técnica

Campinense x Jacuipense

Data: 12/05/2019 – 16h
Local: Estádio Amigão – Campina Grande
Competição: Campeonato Brasileiro da Serie D 2019 / Grupo A-7 (2ª rodada)

Arbitragem: Roger Goulart; Fabrício Lima e Max Augusto.

Gols: Matheus (aos 22’ do 1ºT) para o Jacuipense.

Cartões amarelos: Ferreira (C); Paulinho, Thiago, Padilha.  (J).

Campinense: Wagner Coradin, Gustavo, Henrique Mattos, Richardson (Yerien) e João Victor (James); Ferreira, Vítor Maranhão e João Paulo; Chaveirinho (Negretti), Erivan e Lopeu. Técnico: Francisco Diá.

Jacuipense: Jordan, Paulinho, Matheus, Railon e Padilha; Thiago, Virgílio, Uelliton (Daniel) e Danilo Rios (Lourival); Jildemar (Walter) e Marcelo Nicácio. Técnico: Jonilson Veloso.

Fonte: Paraíba Online

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here