Inicio Destaques Campinense perde para o Náutico e fica fora do Nordestão-2020

Campinense perde para o Náutico e fica fora do Nordestão-2020

371
0
SHARE

O Campinense até que suportou a pressão do Náutico. Mas apenas no primeiro tempo. Na etapa final, o time Timbu manteve o ritmo e venceu a Raposa por 2 a 0, resultado suficiente para garantir a vaga na Copa do Nordeste de 2020. Odilávio e Rafael Oliveira marcaram para o time pernambucano.

Isso porque, na partida de ida, o time pernambucano havia perdido por 2 a 1. O Campinense entrou em campo com o regulamento debaixo de braço, pois podia perder até por um gol, assim mesmo para levar à decisão para as penalidades. Foi a terceira tentativa do rubro-negro de voltar ao torneio, do qual foi campeão e vice.

Só que no duelo desta noite, no estádio dos Aflitos, no Recife, a equipe do técnico Francisco Diá, que não vive bom momento no clube, não conseguiu manter a vantagem conseguida dentro de casa. E agora vai se concentrar apenas na Série D do Brasileiro.

Ficha técnica

Náutico x Campinense

Data: 15/05/2019 – 21h30
Local: Estádio dos Aflitos / Recife
Competição: Pré-Copa do Nordeste 2020 (volta)

Arbitragem: Mayron Frederico dos Reis; Antônio Fernando de Sousa Santos e Raphael Max Borges (Maranhão)

Cartões amarelos: Camutanga, Bruno, André Krobel (N); Gustavo, Negretti (C)

Gols – Odilávio, (aos 11’ do 2°T) para o Náutico, Rafael Oliveira (aos 43’ do 2ºT) para o Náutico

Náutico: Bruno, Hereda (Matheus), Camutanga, Sueliton e André Krobel; Josa (Rafael Oliveira), Luiz Henrique e Jhonathan; Thiago, Odilávio (Tarcísio Martins) e Wallace Pernambucano. Técnico: Gilmar Dal Pozzo.

Campinense: Wagner Coradin, Gustavo, Henrique Mattos, Richardson e João Victor; Negretti, Ferreira e Gabriel (Yerien); Warlei (Vitor Maranhão), Erivan (Chaveirinho) e Lopeu. Técnico: Francisco Diá.

Fonte: Paraíba Online

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here