Inicio Brasil Cantor Gabriel Diniz morre em queda de avião em Sergipe

Cantor Gabriel Diniz morre em queda de avião em Sergipe

119
0
SHARE

O cantor Gabriel Diniz, de 28 anos, morreu em um acidente aéreo na tarde desta segunda-feira (27). Segundo a Record TV, ele estava em uma aeronave que caiu no sul de Sergipe, que teria como destino Maceió, em Alagoas.

Em nota, a Luan Promoções, responsável pela carreira do cantor, confirmou as informações e lamentou a tragédia.

“A Luan Promoções, familiares, fãs, amigos e equipe estão todos muito abalados com esta triste notícia que pegou todos de surpresa nesta manhã, 27. Com muito pesar, confirmamos a morte do Gabriel Diniz e de todos os tripulantes. O cantor estava em um bimotor que caiu no sul do estado de Sergipe no começo dessa tarde”, diz o texto.

“Sua alegria estará para sempre em nossos corações! Não deixaremos perder a sua irreverência jamais, você conquistou uma nação com o seu trabalho e carisma! Estendemos nossos sentimentos também aos familiares dos outros tripulantes envolvidos”, finaliza a  nota da Luan Promoções.

Gabriel Diniz estava escalado para se apresentar na cidade de Campina Grande, durante o Maior São João do Mundo. Em Patos, ele também iria cantar, mas os shows foram cancelados por causa da crise financeira e administrativa na cidade. Em fevereiro deste ano, o dono do hit ‘Jenifer’ recebeu título de cidadão paraibano na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

O cantor sertanejo se destacou no Carnaval deste ano com a música “Jenifer”. A assessoria de imprensa do cantor informou que ele estava na aeronave, mas, até o momento, não foi encontrava nenhuma vítima.

No local do acidente foram encontradas fotos de documentos de Gabriel Diniz. Segundo informações, quatro pessoas foram encontradas mortas no local em que o avião caiu, mas ainda não foram identificadas.

Fonte : Portal Correio Com informações da Record TV e de Fabíola Perez, do R7 e Imagem: Reprodução/Instagram/gabrieldiniz

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here