Inicio Destaques Cem dias de promessas mirabolantes em Soledade na administração de Geraldo Moura...

Cem dias de promessas mirabolantes em Soledade na administração de Geraldo Moura o bolo é povo que recebe desse prefeito dos desmandos

97
0
SHARE

SOLEDADE (PB) – Ao lado da primeira dama, Janaína Moura Ramos, do vice-prefeito, Romero Júnior (Cidadania) e de sua noiva, Isabela Gouveia, o prefeito, Geraldo Moura Ramos (Progressistas), subiu ao palco para comemorar o resultado do trabalho realizado nesses 100 de Trabalho de sua segunda gestão.

Ruas pavimentadas, adequação, reformas e ampliação de prédios públicos para melhoramento de atendimento ao povo, 4 passagens molhadas, uma barragem subterrânea e iluminação de led em avenidas da cidade, foram entregues à população no último sábado (17), numa inauguração que aconteceu seguindo os protocolos dos órgãos de saúde e em consonância com o Decreto Estadual, devido a pandemia da Covid-19.

O evento aconteceu num espaço amplo, onde foi ocupado apenas 30% da capacidade de público.

Destaca-se entre os presentes, os vereadores: presidente da Câmara, Leno Garcia, Márcio Souto, Joelby Martins, Alexandre Nery, Bá de Osmar, Fatima Barros e Wellington Di Karlos e os secretários: vereador licenciado, Miranda Neto, João trigueiro, Guilherme Batista, Marcylio Queiroz, Andréa Berto, Jaqueline Gouveia, Aroldo Sampaio, Sidney Martins, Rafael Pimentel, Jonatha Souto, Gustavo Luiz, José Antônio, Júlio Cezar Garcia.
“Hoje, encerramos um ciclo de trabalho com muita alegria. Estas obras representam para a Gestão um presente que entregamos em mãos (literalmente) ao Soledadense, que poderá desfrutar de seus benefícios”, disse Geraldo.

O gestor ainda mencionou o apoio recebido dos deputados, Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) e Wilson Filho (PTB), Federal e Estadual, respectivamente, que trouxeram recursos para a realização destas obras, da Câmara Municipal e dos secretários, que representam os servidores públicos municipais.
“Todos sem nenhuma exceção, entenderam a necessidade de darem as mãos em prol do desenvolvimento de Soledade”, pontua o alcaide.

Fonte: Boca de Brasa

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here