Inicio Campina Grande Codecom e Medow reunem a imprensa para tratar do credenciamento de profissionais...

Codecom e Medow reunem a imprensa para tratar do credenciamento de profissionais que farão a cobertura do Maior São João do Mundo

81
0
SHARE

A Coordenadoria de Comunicação da Prefeitura de Campina Grande (Codecom) e a Assessoria de Comunicação da Medow Entertainment realizaram, na manhã desta quinta-feira, 23, uma reunião com os representantes dos veículos de imprensa, tendo como pauta o credenciamento de profissionais e outros pontos referentes à cobertura do Maior São João do Mundo. 

O encontro aconteceu no miniteatro Paulo Pontes, do Teatro Municipal Severino Cabral, sendo comandada pelo secretário-chefe de Gabinete Bruno Cunha Lima e o coordenador de Comunicação da Prefeitura, jornalista Marcos Alfredo. O diretor-presidente da empresa Medow, Jomário Souto também participou da reunião, além do gerente de Trânsito da STTP, Daniel Araújo e representantes da UEPB, da UniNassau e dos órgãos de comunicação de Campina Grande. O coordenador Marcos Alfredo fez a apresentação do site oficial contendo o Regulamento e o formulário para cadastramento dos veículos e profissionais de Imprensa. A partir desta quinta já pode ser acessado o endereço https://campinagrande.pb.gov.br/credenciamentosaojoao2019/.

Neste ano, o credenciamento será feito apenas online e as empresas de comunicação deverão enviar os dados referentes aos seus profissionais até às 23h59min do dia 2 de junho. Todas as regras de credenciamento e de cobertura do evento estão detalhadas no edital publicado no site. 

Os representantes da imprensa também foram informados de que a entrega dos crachás acontecerá no turnos da tarde e noite do dia 7 de junho, na Central de Imprensa a ser instalada no Centro Cultural Lourdes Ramalho, no Parque do Povo. Eles também receberam orientações sobre questões como trânsito e acesso ao local do maior evento popular do interior do Brasil.

Comitê de crise

Por sua vez, o secretário-chefe de Gabinete, Bruno Cunha Lima, destacou a importância da parceria entre os organizadores do evento e os mais diversos órgãos de comunicação social do Estado e do país. Ele informou que a imprensa é prioridade neste esforço de elevar ainda mais o nome de Campina Grande no cenário turístico nacional.

O secretário informou, ainda, que vai funcionar durante o evento o que chamou de “grupo gestor de crises”, destinado a acompanhar e esclarecer ao público em geral tudo aquilo que oficialmente existe em relação ao Maior São João do Mundo, num trabalho de combate as chamadas fake news, pois, vez por outra, inverdades são propagadas sobre a festa na tentativa de apagar o brilho da programação sempre realizada com sucesso em Campina Grande.

Fonte: Codecom

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here