Concursos devem oferecer 61.718 vagas

    200
    0
    SHARE

    Para quem quer tentar uma chance em 2013, a expectativa do mercado é que sejam abertas 61.718 vagas nas esferas Judiciária, Executivo, Legislativo e o Ministério Público da União.

    O orçamento de R$ 8,9 bilhões, que será reajustado para a inserção de novos servidores e substituição de terceirizados, indica a contratação de 21 mil candidatos somente na área de educação, para a expansão da rede de universidades e institutos técnicos.

    Segundo o Ministério do Planejamento, mesmo que ainda não haja definição dos cronogramas, está previsto concursos para o Ministério da Fazenda com 2.700 vagas, INSS (Instituto Nacional de Seguro Social) com 2.300 cargos e a Polícia Federal com 1.200 vagas. Os salários podem ultrapassar R$ 13,6 mil.

    LEAVE A REPLY

    Please enter your comment!
    Please enter your name here