Data de concurso público vai ser alterada

    5
    0
    SHARE

    A data das provas do concurso da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), que oferece 197 vagas para servidores técnico-administrativos, deve ser alterada. A informação é do reitor Rangel Júnior. Segundo ele, Campina Grande não tem como comportar, logisticamente, dois grandes concursos, em um único dia.

    Isso acontece porque nesta quinta-feira (05) foi divulgado o edital do concurso da Educação Estadual, que prevê mil vagas e a realização das provas no mesmo dia em que seria realizado o certame da Universidade Estaduaç.

    Segundo Rangel, apesar do edital do concurso da UEPB ter sido divulgado antes, a instituição preferiu prorrogar todos os prazos para que os dois certames não aconteçam simultaneamente. “Uma reunião com a comissão organizadora do concurso vai ser feita ainda nesta quinta-feira e, no máximo até a sexta-feira (6), as novas datas devem ser divulgadas no site da organizadora”, explicou Rangel.

    A Comissão Permanente de Concursos (CPCON) informou, em nota, que o cronograma do concurso da UEPB será alterado e o novo cronograma deve ser publicado até sexta-feira (6). As novas datas serrão avaliadas e definidas para evitar choque com o concurso da Secretaria de Educação.

    LEAVE A REPLY

    Please enter your comment!
    Please enter your name here