Inicio Brasil Faltam 40 dias para início do Maior São do Mundo

Faltam 40 dias para início do Maior São do Mundo

237
0
SHARE

A montagem da estrutura do Parque do Povo para o Maior São João do Mundo segue acelerada. Quem diz é a Prefeitura de Campina Grande. Segundo a secretária de Desenvolvimento Econômico, Rosália Lucas, no mês de maio haverá a entrega de setores como quiosques, barracas e restaurantes. A festa vai de 1º de junho a 1º de julho.

Ela explicou que alguns setores já estarão montados até o dia 25 deste mês, a exemplo da pirâmide, que vai sediar programações televisivas como o tradicional Momento Junino. Os trabalhos também evoluem dentro do cronograma estabelecido em setores como cobertura e montagem de camarotes.

Em 2018, o Parque do Povo contará com 124 barracas, 15 restaurantes e 50 quiosques. Para garantir a segurança da festa, será ampliado e melhorado o uso de câmeras de monitoramento, integrando este tipo de equipamento com as câmeras já instaladas nas ruas localizadas no entorno do Parque do Povo.

Outra novidade será o funcionamento de um sistema de “biometria facial” na entrada do Parque do Povo, possibilitando a identificação visual dos frequentadores daquela área de lazer. Haverá a utilização de aparato tecnológico para a realização da contagem do número de participantes à programação do São João campinense.

Fonte/Imagem:Portal Correio

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here