Inicio Destaques Mulher é presa suspeita de envenenar os quatro filhos na Paraíba

Mulher é presa suspeita de envenenar os quatro filhos na Paraíba

25
0
SHARE

A Polícia Civil da Paraíba deu voz de prisão a uma mulher que teria tentado matar os quatro filhos através de envenenamento na tarde desta quarta-feira. O caso ocorreu no bairro São Bento na cidade de Bayeux, região metropolitana da Grande João Pessoa.

De acordo com a Polícia Civil. O caso foi registrado como tentativa de homicídio qualificado. O boletim de ocorrência diz que a mãe teria misturado chumbinho no suco de laranja que foi dado aos quatro filhos. Em seguida, ela teria tomado o suco envenenado em uma tentativa de tirar a própria vida. Tudo ocorreu no Interior da residência da família.

A mãe e as crianças segue internada no Hospital de Trauma. Ela está sob escolta policial após ter recebido voz de prisão em flagrante. O estado de saúde dos filhos até a publicação dessa matéria não foi informado pela equipe médica.

ENTENDA O CASO

Uma mulher envenenou seus quatro filhos no início da tarde desta quarta-feira (13) na cidade de Bayeux, na região metropolitana de João Pessoa. A mulher teria feito ingestão de chumbinho e colocado parte do veneno no suco em seguida oferecido à seus quatro filhos.

De acordo com informações que foram repassadas a (PM), Policia Militar, após ter separado do marido a mulher estaria passando por problemas, pois estava inconformada com a separação, teria tomado veneno e também dado aos seus quatro filhos de 3, 12, 13, 19, anos.

A mulher identificada como Walmira Jaqueline de Freitas de 38 anos, foi socorrida pela sobrinha, para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, juntamente com os quatro filhos. Após receber atendimento Walmira, precisou ser transferida para o Hospital de Trauma de Emergência e Trauma em João Pessoa.

De acordo com a equipe médica que realizou os primeiros atendimentos as vítimas, Walmira apresentava um quadro clínico bastante preocupante.

Fonte: G1PB

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here